Som de guitarra para quem quisesse ouvir
A dama do rock e corações a se iludir
Todos queriam um espaço no teu eu
E eu sonhava com o espaço sendo meu

Oh, minha mãe, com ela eu vou casar!
Como Quixote, eu também posso sonhar
Palavras soltas sem a mínima ambição
Vidências cruas de um louco coração

Eu te vi de preto, camiseta Rock 'n' Roll
Eu te vi de perto, encantando com teu show
Eu te vi tão longe e nem pensei em arriscar
Eu te ouvi cantando e comecei a viajar

Por insegurança não notei aquele olhar
Que fitava o meu, eu nem podia imaginar
Eu era um nada sem nada a acrescentar
E mesmo assim invejariam o meu lugar

Então os moinhos se tornaram mais reais
Todos meus sonhos viraram racionais
Depois que li tua mensagem a convidar
Para um café ou talvez para matear

Eu te vi de preto, camiseta Rock'n' Roll
Eu te vi de perto, encantando com teu show
Eu te vi tão longe e mesmo sem arriscar
Eu te ouvi cantando e comecei a te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário