Reuni todas as palavras que circundam minha mente
Pensei inúmeras rimas, quis fazer um verso diferente
Imaginei todos os objetos que nessa vida conheci
Pensei na natureza, na sua grandeza e não consegui

Inventei melodias, olhei para os livros da prateleira
Pensei em vender o carro ou qualquer outra besteira
Quis pegar um avião, um violão e me arriscar a cantar
Pesquisei Drumonnd, Lispector e comecei a caetanear

Olhei para tela que não gritava o que eu queria gritar
Pensei em momentos que a eternidade não vai apagar
Joguei tempo fora, fui embora, fiz questão de retornar
Inventei novos conceitos, mudei meu jeito para tentar

Mas ainda assim faltaram palavras para expressar
E nem o Fernando Pessoa conseguiu me ajudar
Eu só queria transmitir o que era verdade para mim
Que essa história não poderia acabar antes do fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário